Esmalte: Viuva Negra

Cheguei de São Paulo com várias unhas quebradas, o esmalte todo lascado.. e morria de vergonha quando alguém perguntava sobre meu esmalte no SPFW hahaha.

Com vocês é assim também? Quando viajam a unha dura bem menos? Nossa, eu já entro no carro com a unha lascada! rs. Se bem que minha unha raramente dura uma semana bonitinha.. sou desastrada e adoro usar as unhas como ferramentas – abro potes, tiro adesivos, corto tudo com minhas garrinhas – suicídio né!! Não façam isso em casa!! hahaha

Enfim, cheguei de viagem e já fui logo cortando todas as unhas. Estão bem curtas, mas como a parte grudada nos dedos, se é que me entendem, é bem comprida, não parece que está tão curta.

Nesta semana eu mesma fiz minha unha, tava com saudade de fazer. As vezes é muito chato, em outras como hoje, é até uma terapia..

Comprei em São Paulo o esmalte Viúva Negra, da Risqué, linha Color Effect. Adorei a cor, o fundo é quase preto com glitters vermelhos. Parece aquelas lingeries vermelhas com renda ou tule  preto por cima, sabe?

Só achei o acabamento pouco brilhante. Passei extra-brilho por cima, mas mesmo assim não ficou aquele efeito envernizado. Deve ficar bem legal fazer misturinhas, tipo preto cremoso por baixo e esse acabamento por cima.

Confiram:

O poder de uma viúva negra rs.

8 comentários sobre “Esmalte: Viuva Negra

  1. Nossa unha pra mim também serve pra tudo. E dura super pouco, se eu fico ansiosa então eu tiro todo o esmalte…
    Eu amei essa cor, estava com ela semana passada. A única coisa que eu não gostei é que ele fica meio áspero né?
    Também passei um outro brilhinho por cima mas mesmo assim não ficou lisinho… =

    Curtir

  2. Mii, tô entrando todo dia, a cada atualização! Adoro!!!! Hj mesmo fiz um look inspirado em vc…jaquetinha vermelha e sapato (daqueles de corda que esqueci o nome) amarelo. será que tá bom? hahahaha agora vc é minha personal stylist!!!!! vc é lindaaaaa…um beijooooo!!!!!

    Curtir

  3. Oii Mirella! Acompanho sempre o seu blog.
    Gostaria de saber qual blush vc usa. Sei que não tem nada a ver com o post de hj, mas é que estava olhando uns looks seus e me apaixonei pela tonalidade do seu blush. Já que sou branquinha como vc, posso usar o mesmo!
    Beijos.

    Curtir

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s