Memorias de praia – RJ

Em meio ao SPFW, aqui estou eu ainda falando do Rio! rs As viagens ficaram quase juntinhas e nem deu tempo de contar tudo pra vocês.. mas como o verão só termina em março, ainda to em tempo de falar em praia, sol e férias, né não?!

Juntei alguns detalhes da viagem..coisas gostosas que vivenciei na cidade maravilhosa.. ah o verão!!

  1. As bandeirinhas de vários países penduradas no teto são do saguão do bondinho do Corcovado, que leva até o Cristo Redentor;
  2.  Praia de Ipanema – linda!! A canga colorida comprei ali na praia mesmo. Tinha uma mais fofa que a outra!
  3. O mix de pulseiras usei todos os dias! Comprei algumas na praia e misturei com as minhas de strass, corda e metal, hi lo super divertido e moderno!
  4. Rolezinho de bicicleta! As bikes são disponibilizadas aos moradores e visitantes pela prefeitura em parceria com o banco Itaú. Pra conseguir pedalar pela Orla em toda a extensão de praias é preciso se cadastrar no Bike Rio e pagar uma taxa de 5 reais ao dia (ou 10 reais mensais) . São várias ilhas de retirada de bicicletas ao longo da avenida e  depois do cadastro retira-se a bike através de uma ligação via celular. Delicinha!
  5. Muita água de coco pra hidratar e claro, havaianas nos pés!! A minha mais nova aquisição foi essa branca e azul com o símbolo contra o mau-olhado, o olho azul do oriente, amei!! Ganhei do Dani num amigo secreto de havaianas que fizemos mês passado com uns amigos da faculdade. (É, o Dani me tirou e eu 0 tirei, muito amor né? kkkk).
  6. E na última foto, a maravilhosa vista da Praia da Urca vista  do Pão de Açucar!

  1. O maravilhoso Cristo Redentor (detalhe para o coraçãozinho by Mi&Dani hihi)
  2. Praia do Leblon! Muito sol, calor e cabelos ao vento! rs
  3. Chá matte forever!! Na praia, nos pontos turísticos.. bem gelado e com limão, por favor!
  4. Praia sem sorvete não dá né? Picolés de  frutas então, melhor ainda! Refrescantes e com baixas calorias! rs. Esse de manga é delicioso!
  5. Catedral Presbiteriana. Igreja linda, em estilo gótico, toda iluminada a noite, bem em frente ao nosso hotel!
  6. Chuva só no primeiro dia, depois céu aberto, sempre assim, com algumas nuvens em meio ao azul..lindo!
Quero mais Rio!!!

2 comentários sobre “Memorias de praia – RJ

  1. Miii que legal as informações, adorei a ideia da bicicleta, ideia meio européia eu pega super bem no Brasil hein! Deixo uma pergunta, como fazer um mix de pulseiras e ficar bacana?

    Beijos Miiii

    Curtir

    1. Muito estilosinho andar de bike por ai mesmo né Jaque? Muito modinha européia.. vou juntar umas fotos de meninas andando de bike com roupas estilosas e faço um post qualquer dia!! ahhh sobre as pulseiras, já que pediu, também vou fazer um post mais detalhado então!! mas pra já te adiantar, misture de metais, com aquelas de corda com strass que estão bombando aqui em Bauru, com outras coloridas de praia e use junto com o relógio. Tá usando mais essas que ficam juntas do pulso do que aquelas redondas que ficam soltas sabe? Monto algo sobre isso logo mais prometo!! beijinhos querida!!

      Curtir

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s